quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Coragem..
"Meus passos foram largos o suficiente para que eu pudesse cruzar a ponte! Minha coragem foi tamanha, que corri por ela sem olhar para as dificuldades por baixo de mim. Eu me deixei suspender pelo amor que carrego e a esperança que como um anjo sem destino, paira pelos arredores da minha vida. Deixei que com toda paciência o amor residisse no meu coração, se instalasse sem impor obstáculos tão grandes que eu não pudesse derrubar. Deixei de lado os caminhos vazios que por muito tempo gostei de adentrar; adentrei a tantos outros que os deixei de lado por onde passei espalhando minha alegria. Independente do que irá acontecer, considerem-me um homem de sorte, por me deixar carregar pela esperança e o amor, que nunca me abandonaram, nem mesmo quando eu adentrava caminhos obscuros, a presença de ambos me cercava de segurança e certeza. Por isso, eu não me importo com o que acontecera nos minutos, nas horas, nos meses ou nos anos que se seguirão, eu quero apenas sentir a brisa tocar meu rosto, continuar de mãos dadas à esperança num vôo sem fim e sempre sorrir quando o amor retribuir pra mim cada certeza que lhe dou."
Author:
Welber Oliveira
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Beleza!
"Nunca fui de me importar com beleza, nem aparência física. Também pouco me importa se me acham ou não bonito. As pessoas são assim, procuram sempre apalpar por fora pra ver a consistência do caráter, mas se mostram tão interessados com o lado externo que esquecem o quão doce pode ser o interior.
E mais! Posso até não ter uma aparência admirável, mas pra quem realmente importa, sou tão belo quanto o amanhecer de um dia de sol!"
- Não é Deus?!
E mais! Posso até não ter uma aparência admirável, mas pra quem realmente importa, sou tão belo quanto o amanhecer de um dia de sol!"
- Não é Deus?!
Author:
Welber Oliveira