Copyright © Nas Asas de um Pensador
Design by Dzignine
segunda-feira, 19 de março de 2012

Sobre as razões..


Não tenha medo nunca foi tão fácil saltar de um sentimento sem valor. A coragem pode ser pequena ainda, mais logo será tamanha que você irá preferir correr o risco a arriscar-se em algo que só irá te machucar. Muitas vezes, deixamos uma boa parte de tudo que foi realmente bom, pra viver de adrenalina e incerteza, é de praxe do ser humano ariscar! Não desvalorizo quem arisca, porém aconselho a nunca parar quando começar, muitas vezes a parada pode significar fraqueza, e o homem não nasceu Ra ser fraco, pelo contrário! Ultrapasse quando achar que é o fim, garanto que a estrada é mais confortável e sem muitos deslizes emocionais.
Na vida, é preciso correr às vezes, apressar o passo ao mesmo tempo que paramos para amarrar os sapatos, com pressa e sem devaneios ou quereres de volta.
Se você olhar muito para o passado estará correndo sério risco de ser puxado por ele, sem oportunidade de voltar, e só quem volta no tempo são pessoas que esqueceram o quão ruim é o sofrimento e querem retomar a dor na intenção de aprender e ter a certeza de que continuaram. Mal sabendo elas que uma vez ao passado, sempre ao passado.
Portanto, haja independente de tempo, ou razões óbvias de mais para isso! Viva em prol da correria ou do avanço dos sinais, ultrapassando todos os pontos, correndo mesmo! Os riscos são aproveitáveis, mas não confiáveis.

0 comentários:

Postar um comentário