segunda-feira, 12 de março de 2012
Tudo que precisamos...
“Não espere que eu segure meus sentimentos por muito tempo, minhas mãos estão começando a suar e ficar escorregadias. Eu prefiro centenas de vezes ter que ver você ir a ter que encarar a realidade de que o tempo só tirou tudo que era bom pra mim. O tempo passou, e eu aprendi a dizer adeus ao que não foi bom pra mim! Posso ter sido fraco, chorado em desespero a cada lembrança, mas toda fraqueza se esquece no mundo, toda má sorte um dia se vai por completo e junto com ela quem não vale a pena. Confessar amor é o maior dos erros, segui-lo também; mas não que o amor seja um mal. O amor não é mal, as pessoas que são! O amor é só um sentimento!
Eu me deixei levar pela circunstancias de querer um bem maior na minha vida. Apaguei da mente o mundo e fiz de você o meu! Hoje tudo esta quebrado por dentro, mas tudo há de se concertar, e mesmo que você tenha que ir, será melhor assim, afinal o amor tem dessas coisas quando machuca, quando você o torna ruim na precisão de tê-lo bom!
Sabe por semanas eu achei que a estabilidade havia chegado! Achei que dessa vez a felicidade realmente havia se apegado a mim. O que eu não sabia era que muitas pessoas têm um incrível dom de manipulação até mesmo nos sentimentos mais sinceros. Mas eu estou levantando, estou buscando forças nas lágrimas que você me fez derramar, estou colhendo os frutos da arvore de destreza que reguei com elas, estou crescendo! O tempo vai passar, e como tudo que passou você será apenas uma lembrança que eu vou agradecer muito por ter.
Às vezes precisamos nos apartar de certos sentimentos na intenção de evoluir, crescer e multiplicar força, pois tudo que precisamos é esperança, amor e fé, nem que pra conseguir tais, tenhamos que sofrer uma vez ou duas.”
Author:
Welber Oliveira
Label:
Welber Oliveira
Liiiiiiiiiiiindo esse texto ! Você é o Cara .
ResponderExcluirObrigadoo Tinan, *---* tú é suspeitaaaa né!
ResponderExcluir