Eu não quero lembrar mais nada, que resuma minha vontade ate você. Sabe, eu não quero nem sonhar que um dia eu gostei de você, que um dia eu cheguei a dizer te amo tão sinceramente e você como um ato de vingança, virou as costas ao meu sentimento. Mas, pergunte-se quantas vezes você esta me vendo abalado, pergunte-se por que eu tenho andado tão sorridente. E não se assuste caso você não tenha a resposta pra tais questionamentos, pois você não me verá derramar uma lágrima sequer, elas são muito valiosas para serem desperdiçadas assim, com pessoas imaturas, vis e principalmente seguras de si. Um conselho? “Jamais caminhe inteiramente seguro de si, não leve a certeza de que sua beleza irá abrir todas as portas pra você; Segurança de mais é medo! E confiar cegamente na beleza achando que é a única arma que tem é o mesmo que voltar a arma ate a boca e puxar o gatilho.”
Mais cedo ou mais tarde, eu irei caminhar com o sorriso que levo sempre, e irei te encontrar pelo caminho, talvez sujo, choroso e tudo mais, irei sentar ao seu lado, colocar um pequeno capim na boca deitar meus braços sobre meus joelhos e não falar absolutamente nada, apenas olhar o horizonte do seu lado, vendo e ouvindo você definhar pouco a pouco. Então, eu levantarei e perguntarei: “Onde esta toda aquela segurança que te fazia caminhar lá em cima? Onde está a sua beleza, que te abria tantas portas?”
- Onde esta a torre mais alta?
Autor: Welber Oliveira.
Eu já roubei esse poema para o meu livro tá?
ResponderExcluirNem adianta reclamar!
kkk
Muitas vezes quis dizer isso a alguém, mas não conseguia. Você resumiu todos os meus sentimentos nesse texto! Fantástico! ^^
*--------*
ResponderExcluirNão tenho palavras! Muito Obrigado!