quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Recomeço.
Todas as noites eu me lembro de tudo. É de tudo mesmo!
Desde a insistência inicial para que eu ficasse até o toque suave de seus lábios ao anoitecer.
Nossa como isso me aperta o peito e me entrelaça ainda mais o nó na garganta quando nem lágrimas mais eu tenho dentro de mim.
É até um pouco engraçado como a vida nos prega peças, e como junta como o destino e o amor nos machuca na maioria delas.
As horas pareciam se estender, e cada minuto do seu toque era tão intenso no meu corpo.
Fizeram-me sentir o amor do momento transpirar...
E mesmo o olhar, dizia palavras que a boca não pronunciava, palavras ternas, que eu não precisava ouvir para entender, seu olhar dizia tudo. Ah como foi linda aquela noite, como foi lindo cada abraço, cada respiração profunda, cada abrir e fechar de olhos.
Mais agora eu não quero mais lembrar isso, não quero ter o trabalho de secar minhas lágrimas todas as noites. Não quero adormecer na melodia dos pássaros despertando, nunca mais!
E me perguntarei um dia se você também sofre com todas as lembranças de alguém que por uma noite despertou todos os sentimentos de uma vida, fez nascer em você uma vontade avassaladora de ser amado, mesmo que “cego”.
Eu só quero prosseguir, minha estrada é longa de mais e meu tempo não permite paradas, nem apegos, nem fração de segundo algum a ninguém.
Eu já deixei de sorrir por muito tempo, por não suportar o gosto salgado das lágrimas nos lábios, elas vertiam feito nascentes, tudo por causa de lembranças de algo que apenas pareceu.
Hoje eu não quero mais sentir a dor que eu sentia quando lembrava de você mentindo tão verdadeiramente, não quero mais sua face ocupando lugar na minha mente, quero apenas seguir, sorrir mais e chorar menos; Quanto menos de você eu tiver aqui dentro, mais de mim me fará feliz, então eu seguirei. Recomeçarei o ciclo.
WELBER OLIVEIRA. ;)
Author:
Welber Oliveira
0 comentários:
Postar um comentário