Copyright © Nas Asas de um Pensador
Design by Dzignine
quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um mundo à ser desvendado.

Eu tenho medo de me ariscar nesse mundo e me perder nele.
Tenho medo de acreditar nas promessas que ele me oferece e acabar por vê-las sendo quebradas uma a uma. Eu sinto como se devesse seguir em frente na certeza de que esse mundo é incerto e o medo de ariscar pode muitas vezes nos afastar daquilo que nos faria feliz.
Então, mesmo que eu sinta medo, e minhas pernas tremulem diante da ponte quase se partindo, eu tenho que me guiar sozinho e passo a passo atravessar a ponto que me leva a esse mundo tão mágico e incerto.
Penso que a vida não seja simplesmente atravessar pontes e vencer o medo que se tem de correr riscos em busca daquilo que se quer. A vida é muito mais sentimento do que emoção, adrenalina e outras muitas sensações que o corpo mescla com a alma. E isso confunde, uma hora agente tá bem com nossa alma mais infeliz com nosso corpo, e vice-versa!
No entanto, esse mundo desconhecido te chama e a sua vontade de desvenda-lo é tão maior que seu medo de ficar, que você vai, segue caminho e ate apressa o passo; de fato haverão quedas com a pressa, lágrimas de dor e quem sabe decepções com a distancia ate esse novo universo, mas de uma coisa tenha certeza: Nenhum guerreiro que hoje é vitorioso passou pela guerra sem cair e se ferir, ele as encarou de frente e mesmo fatigado de dores e tristeza, ele seguiu firme e no fim, obteve a vitoria merecida.
É assim no mundo do amor, sabe é tão intenso quanto uma guerra mesmo, e só quem sente sabe o quanto é desgastante correr em busca da felicidade que se esconde. Mas, eu continuo, por que sei que quando menos esperar terei desvendado todo esse paraíso chamado amor, e lá, encontrarei a felicidade brincado com meu coração, fazendo nele carinho e dizendo: Pronto, pronto estou aqui não te deixarei mais.


Welber Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário